segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meras Verdades

Era um dia inesperado
Aconteceu subitamente.
Envenenaram-me com a silenciosa peçonha
Não pedi por isso, aconteceu, simplesmente
Não houve treino ou roteiro, o culpado não fui eu

Quando eu vi já estava lá, rezando por ti
Rezando para que estivesse bem
Nada mais importava, portanto, me frustrava
Frustrava-me, pois, em tal sentimento não mais acreditara

Apesar de não tê-la como o esperado
Tenho-a, dentro de meu ser
O mais importante não ei de perder jamais,
A vontade , confesso, é de estar ao lado teu

Como um anjo protegê-la e levá-la em minhas asas para lugares alem da visão humana
Perdoe-me não ser um príncipe encantado, encantado sim, mas não em reinado
Mas aceite com mimo este bobo solitário
Que se vislumbra com o brilho de teu sorriso e teus negros olhos
E desde que a conhece vê o dia amanhecer mais claro



Um comentário: